domingo, 13 de dezembro de 2009

A árvore é altiva na sua solidão. Os seus contornos verde-negros recortam-se num céu nunca antes visto.
Há infinitos matizes azuis.
Há cinzentos variando entre o escuro e o pálido.
Há nuvens pintadas e disformes.
O vermelho é violento.
O sol raia neste amanhecer.

Tenho raiva das palavras a dizer.
Sacudo-me violenta neste acontecer de mim.
Os meus olhos assumem o escuro profundo de uma guerra a vencer.
Perdi-me em emoções tingidas de cinzento ora pálido ora escuro.
Violentei-me em palavras vermelhas de violência inaudita da desconstrução.
As nuvens, que percorriam esta paisagem que era eu, não eram brancas…
O sol raiava em cada manhã… um sol sem luz, fogo fátuo de mim.

(…)
O sol, num céu tingido de vermelho, é belo na manhã que raia em mim. Acaricia-me o corpo e aconchego-me nele. Sorrio ao amanhecer assim.
A minha sedução é este amanhecer em ti.

Sou lenta no acordar. Abro os olhos devagar. A urgência é grande. Quase corro.
É o meu canto dos silêncios e do ser eu. Olho o enorme espelho frente a mim. Nele há horas de pés descalços, de músicas a pautar. Horas de suor, de dor e de lágrimas às vezes. Há horas de cair e de levantar. Há horas de sorrisos e gargalhadas felizes.
Desnudo-me. Hoje a minha viagem é o prazer que procuro em ti.
A água percorre o meu corpo. Tem perfume de rosas a desabrochar. Tenho em mim o cheiro de terra molhada e sedenta depois do calor dormente.
Por entre almofadas de cores variadas, o rosto de menino adormecido, ainda inocente do meu querer, é pouso de raios de sol ainda tenros. A penumbra já se foi. A lua ainda é presença neste céu… sol e lua comungam por breves e raros momentos.

Suave, aconchego-me. A minha pele apetece uma outra. E há quase raiva nesta minha ânsia de me entranhar em ti, raiva funda de te abalar nas emoções de mim…raiva de tudo o que baila no meu corpo e me agita.
O teu abrir de olhos é surpresa… o teu sorriso é menino perante o meu querer.
E… sinto-me deusa e sinto-me virgem nas tuas e minhas emoções!
Bailo ante ti... serena na provocação! Ergo-me quase “gigante” no meu sorriso que te acolhe! Olho-te provocadora e desafiante... o meu sorriso tem a ternura e o desafio da conquista desejada.
Os meus olhos acariciam os teus no desejo de uma entrega que terás de conquistar! E eu sorrio de novo... de novo te percorro até à tua alma. E tu sorris na expectativa desejada. Talvez saibamos ambos que me terás... que talvez... talvez eu me abandone em ti... ambos sabemos que o caminho a percorrer tem de ser...
As minhas mãos são suaves no tocar-te... fechas os olhos nesse sentir imenso... abres de novo na tentativa de me tocar... e não! As minhas mãos continuam suaves e persistentes te percorrendo... têm apenas a direcção do sentir que te agita...
E a minha pele... o meu corpo agita-se... os teus olhos seguem-no na evolução do sentir... ora se mostra ora se esconde, ora vibra ora se acalma... perscrutas o que nele poderá vir... mas não! Ambos sabemos que há caminho a percorrer para lá chegar... que tem de ser!
Os meus lábios entreabertos jogam num movimento de descoberta... procuras o sabor... ainda não! O sorriso que nasce neles é quase entrega mas... ainda não!
E de novo fechas os olhos... para sentir! E os meus olhos, as minhas mãos, a minha pele, os meus lábios permitem agora o teu sentir! Lentamente a minha pele... todo o meu corpo se abre para ti... mas não! Há ainda caminho a percorrer...as tuas mãos são agora calor em todo o meu ser... encontram em mim a tua sede... o teu desejo! Os teus olhos têm agora a direcção dos meus... dos meus lábios... do sentir.... lentamente também elas me percorrem... e eu renasço nelas para sentir... o teu prazer!
E agora o meu corpo vibra ao calor do teu...
Falta agora o caminho a percorrer... e os nossos olhos juntos... os nossos lábios juntos... a nossa pele em conjunto....
Agora sim... fecho os olhos... abandono-me a ti e deixo-me invadir... sinto o teu prazer... sinto o meu prazer... e há caminho a fazer... fecho os olhos com força e sorrio feliz na entrega conquistada.

É o meu amanhecer!


1 comentário:

  1. Belíssimo texto.. a Intensidade.. a descoberta e a realização dos sonhos.. numa viagem em que a pele se sente a vibrar de desejo... e a Alma de aconchego.

    Beijos com carinho

    ResponderEliminar