domingo, 7 de março de 2010

hoje eu dispenso a minha rosa @@@

 


Hoje eu dispenso a minha rosa. Não quero rosas em data marcada. Quero rosas todos os dias e todos os dias parabéns por ser mulher. Não quero rosas que sabem a sangue de uma luta milenar. Hoje sou mulher como todos os dias. E em cada dia luto por esta minha liberdade de ser fêmea. Todos os dias afirmo este meu ser feminina, mas não sou feminista. Até na gramática o masculino impera! Tenho três raparigas e um rapaz na minha frente e tenho de dizer eles. Dispenso um mundo onde é necessário o feminismo. Não quero esse mundo onde se morre porque se é mulher!
Gosto de usar saltos altos, gosto de pintar as unhas dos pés com flores, e das mãos também. Gosto de pôr madeixas coloridas no meu cabelo. Gosto dos meus sutiens, das minhas saias minis, dos meus brincos coloridos e das minhas pulseiras, gosto de bambolear as ancas no meu bikini quando vou ao mar. Gosto de usar calças que me dão a liberdade no mexer e me marcam ancas e pernas. Gosto de pôr um baton e seduzir o companheiro ao meu lado. Gosto de rir às gargalhadas com uma boa anedota. Quero continuar a chorar como uma madalena quando vejo um filme que me emociona. Gosto daquele meu vestido negro que nada revela e tudo sugere, adoro pôr a imaginação de um homem a trabalhar. Gosto de seduzir um homem.
Ah! Eu gosto de homens. Homens que são masculinos por inteiro e não entram em competição comigo. Gosto que um homem me admire, que me abra a porta do carro, que me sirva o vinho num jantar a dois. Gosto de um homem que me ofereça uma rosa bem vermelha porque sim num dia qualquer. Gosto de homens que me saibam dizer gosto de ti mulher.
Hoje eu dispenso a minha rosa. Vou dá-la a um homem que saiba tratar-me como mulher.

2 comentários:

  1. Quero um homem
    Que toque minha alma
    Que que me possua inteira
    Que me faça sentir amada
    Que me trate com respeito
    Verdadeiro amigo
    Cúmplice, companheiro
    Quero-o amante apaixonado
    Que me leve para o leito
    Com volúpia dos amantes
    Que me afogue em seus beijos
    Que seu toque seja mágico
    Alquimia perfeita..
    Faça de mim sua eterna eleita.
    Quero um homem que seja meu
    Para que eu cada dia venha seduzir
    Que seja meu guia, meu tudo meu amor
    E em seu corpo possa sentir
    Toda sua chama e fulgor
    E nesta entrega total
    Me ame sem restrição e sem pudor.
    E que depois de saciados, nos braços aninhados
    Me fale de seu dia, simplesmente
    Não me trate como demente,
    Mas como a mulher tão somente
    Que compartilha corpo e mente.
    E que no afeto da cumplicidade
    Possamos viver a mais doce
    Felicidade

    Beijos e rosas negras desta amiga que te gosta muitoooo

    ResponderEliminar
  2. Hoje, como sempre, abraço-te. Porque todos os dias são o nosso dia! E porque continuas fantástica no teu saber dizer-te!
    E porque..., não sou homem, mas gosto de ti assim MULHER!!!
    Flores para ti!

    ResponderEliminar